Um espelho mágico apaixonado
sabota os encontros de sua ama.

Espelho Meu é um sitcom de 13 episódios gravado em formato teatral com elenco fixo e um convidado especial a cada episódio.

Margot é uma jovem bruxa de 300 anos que vive seus dilemas femininos e desventuras amorosas sempre na companhia de seu preguiçoso irmão humano, sua descolada tia de 700 anos, a vizinha que é uma romântica incorrigível, sua fiel diarista, uma arqui-inimiga virtual e, claro, do ciumento Espelho Mágico que está perdidamente apaixonado por ela.

O Espelho interage diretamente com a plateia em tempo real durante as gravações graças à tecnologia de captação de movimentos faciais e corporais permitindo que, em toda apresentação, a plateia possa fazer parte do espetáculo e ajude o Espelho Mágico a resolver os problemas de Margot.

Personagens

Margot está no auge da solteirice e mora com sua tia. Ela tem um baita medo de envelhecer. Ou está trabalhando em seu vlog ou está fazendo análise com o Espelho.

O Espelho, apaixonado por Margot, atrapalha todos encontros seus amorosos. Consegue descobrir os segredos das pessoas no mundo virtual.

Tia Varangha tem 700 anos de bruxaria e é uma feminista nata. Vive o conflito da aposentadoria e é muito saudosista. Compartilha seus segredos com o Espelho Mágico.

Jorge tem 30 anos e é o irmão humano de Margot. Seu maior encanto é a beleza; o problema é quando abre a boca. É cúmplice do Espelho nas suas trapaças e vive fugindo da vizinha Belinha.

Belinha é a vizinha quebra-galho,; uma romântica incurável e suas intenções estão voltadas para Jorge.

Rose​ é a bruxa diarista, faz supletivo na universidade mágica e sonha virar empresária. Não tem papas na língua e fala o que vem na cabeça.

O convidado​: o mote da série é definido pelos encontros com clientes e visitantes. Margot sempre tenta seduzir o convidado e o apaixonado espelho não gosta nada disso.

Gisela, ​a concorrente de Margot no mundo virtual e fora dele. Suas dicas “sem noção”

despertam a fúria de Margot, pois atraem uma legião de fãs sem muito esforço.

Conquistas do projeto

  • FAP/DF: Fundo de apoio à pesquisa (2016)
  • PRODAV/Desenvolvimento de série (2017)